Trabalho Temporário

Todos os anos, gestores de diversas organizações se deparam com demandas sazonais de mão de obra, tanto para substituição de colaboradores - em férias ou em licença-maternidade - ,por exemplo, quanto para aumentar a producao em períodos de pico.
Nesses casos, o trabalho temporário revela-se uma opção vatajosa, pois permite ampliar o número de colaboradoes sem aumentar os custos da organização com o pagamento de benefícios garantidos por lei.

Como Funciona

Ao contratar um colaborador em caráter temporário, a organização firma com o funcionário um contrato de 90 dias, que pode ser prorrogado por mais 90 dias caso seja necessário.
Passado esse período a empresa tem total liberdade para encerrar o contrato ou efetivar o colaborador.
Além de isentar o empregador de taxa de efetivação, esse processo garante a contratação de um profissional ja ambientado com a rotina de trabalho e tambem avaliado pelos gestores da organização.

Nossa Função

O grupo SERVCOMPANY se responsabiliza pela seleção dos colaboradores temporários, de acordo com o perfil estabelecido pela organização parceira. Assim, os candidatos são selecionados e encaminhados apenas para sua avaliação final e aprovação. Todo esse processo obedece ao disposto na Lei 6019, de 03 de janeiro de 1974 (D.O.U. de 04.01.1974) parte integrante da CLT que trata do trabalho temporário nas empresas urbanas e de outras providências.

Solução para:

Férias
Licença-maternidade
Acidente de trabalho
Necessidade de aumentar produção por período determinado